ENTERPRISE
Suporte Funcional
Upgrade de Versões
Aplicação Mobile
Personalização de Ecrã
Odoo é um conjunto de aplicações de gestão empresarial utilizado por qualquer tipo de empresas independentemente do seu setor de atividade, deste start-ups a multinacionais.
Tudo o que precisa com uma experiência de utilizador de gama Premium. Uma família de aplicativos funciona perfeitamente em conjunto.
Online e acessível de qualquer lugar com qualquer dispositivo e com um design técnico moderno e elegante. Oferece a capacidade de automatizar e rastrear tudo o que o utilizador faz.
Da contabilidade à gestão de produção, inventário, e-commerce, entre muitas outras áreas, os utilizadores optam pelas aplicações que se adaptam aos seus negócios integrando todas as áreas de gestão numa plataforma centralizada otimizando assim a eficiência e produtividade da sua empresa.
O Odoo está disponível em duas versões: a Versão Enterprise (licenciada) e a versão Community (open source). A arxi implementa a versão Enterprise nos seus clientes facultando um conjunto de benefícios e vantagens competitivas para o crescimento empresarial.
Veja os vídeos e aprenda mais
As integrações desenvolvidas à medida para os clientes Arxi estão sujeitas a direitos de propriedade.
A análise dos resultados de 2019 por Fabien Pinckaers (ceo & founder da Odoo SA)
Pessoas foram contratadoas por 3 colaboradores (57 por colaborador);
Colaboradores são geridos por 3 colaboradores administrativos (pagamentos, férias, integração e acolhimento)
Colaboradores são ajudados por 1 administrador de sistemas (computadores, configurações, resolução de problemas técnicos)
Transações foram realizadas por 3 contabilistas
Viaturas são geridas por 1 administrador de frota
Faturas para um executor de dívidas em part-time
Eventos na Europa e África foram organizados por 3 Gestores de Eventos (com cerca de 600 participantes por evento)
Cláusulas contratuais foram negociadas com 0 advogados
Colaboradores em 3 escritórios são geridos por 2 gerentes