A importância de um software ERP na sua empresa

Porquê escolher o software Odoo?

Porquê escolher o software ERP Odoo: Benefícios e Retorno do Investimento

Enquanto responsável por um negócio, é fulcral procurar constantemente formas de simplificar e agilizar as operações, aumentar a eficiência e melhorar a rentabilidade. Assim, escolher o software de gestão empresarial (ERP) certo é crucial. Neste artigo, iremos discutir os benefícios de escolher o Odoo e a forma como este leva a um retorno de investimento (ROI) forte.

Tudo o que precisa com um único software

Em primeiro lugar, o Odoo oferece um leque vasto de aplicações, que responde a todos os aspetos das operações de uma empresa, desde a contabilidade e finanças até à gestão de inventário e de projetos. Isto significa que não é necessária a utilização de vários softwares para gerir diferentes áreas da empresa, o que leva a uma poupança de tempo e dinheiro, a longo prazo. Com o Odoo, terá tudo o que precisa num só local, evitando a gestão de múltiplos sistemas e até logins.

Uma solução à sua medida

Ao contrário de muitos outros sistemas ERP, o Odoo é altamente customizável e pode ser adaptado de forma a ir ao encontro das necessidades específicas de cada cliente. Isto deve-se ao facto de o software ser modular e cada aplicação pode ser customizada conforme a necessidade do cliente. Para além disso, a empresa apenas utiliza os módulos que necessitar. Isto significa que não ficará preso a uma solução standard que não encaixa com exatidão nas necessidades do seu negócio. Pode configurar o Odoo de forma a trabalhar exatamente da forma que pretende, seja ao adicionar novos campos, criar relatórios personalizados ou automatizar processos. O Odoo pode ser adaptado de forma a cumprir os seus requisitos únicos.

Um processo produtivo otimizado

Em termos de produtividade, o Odoo pode ajudá-lo a agilizar as suas operações, automatizar tarefas repetitivas e aproveitar ao máximo os recursos da sua empresa. Com funcionalidades como o processamento de dados em tempo real, gestão de projetos e previsão de vendas, este software de gestão dá-lhe uma visão global do seu negócio, ajudando-o a tomar decisões informadas. Isto traduz-se numa poupança significativa de tempo e dinheiro que impactará os seus resultados.

MARQUE JÁ UMA DEMONSTRAÇÃO

Sem compromisso, adaptado à realidade da sua empresa.

Os seus dados a partir de qualquer lado, a qualquer momento

Outra vantagem do Odoo é o facto de ser alojado na cloud, o que permite que aceda aos seus dados em qualquer lado, a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Isto dá-lhe a flexibilidade necessária para acompanhar as exigências do seu negócio, especialmente conforme este cresce, sem precisar de se restringir a uma localização e dispositivo.

O retorno do seu investimento

O Odoo possibilita um forte retorno de investimento (ROI) graças ao seu baixo custo de aquisição. Comparado a outros sistemas ERP, os preços do Odoo são mais acessíveis, o que ajudará a maximizar o seu investimento. Juntando o vasto leque de aplicações e capacidades de customização, verá ao longo do tempo um retorno do seu investimento progressivo, o que lhe permitirá reduzir custos associados à gestão de vários sistemas ao mesmo tempo, aumentar a eficiência e melhorar o seu rendimento.

Comparação de softwares de Gestão

Comparamos o preço de outros softwares de gestão para 10 utilizadores durante 5 anos.

Veja por si!

Comparação de preços ERP
Retirado de www.odoo.com

Conte com o apoio técnico da Arxi

Por fim, a Arxi oferece todo o apoio técnico e suporte continuo para que nunca se sinta sozinho na implementação do seu software de gestão - Odoo. Sempre que surja alguma dúvida ou necessidade de apoio, poderá contar com a equipa de suporte da Arxi, que está sempre disponível para ajudar.

Em conclusão

Há imensas razões pelas quais deve escolher o Odoo, face a outros sistemas de gestão ERP. Desde o seu vasto leque de aplicações até às suas capacidades de customização, alojamento na cloud, custo baixo e apoio ao cliente, o Odoo é a escolha certa para empresas que pretendem agilizar as suas operações, aumentar a eficiência e maximizar o rendimento. Então, porquê esperar? Faça hoje a transição para Odoo e veja os benefícios por si.

Agende agora uma demonstração sem compromisso, adaptada à sua realidade e às suas necessidades.


Novas funcionalidades no módulo de contabilidade para Portugal
Fale conosco para saber mais sobre as novidades