*Aos valores apresentados, acresce IVA à taxa legal.
Inicial
10 horas
- Para todos os utilizadores
- Formação e-learning ✅
- Helpdesk ✅
- Formação ✅
- Configuração ✅
- Gestor de projeto ✅
- Suporte telefónico ❌
- Importação de dados ❌
- Desenvolvimentos ❌
Básico
25 horas
- Para aplicações simples
- Formação e-learning ✅
- Helpdesk ✅
- Formação ✅
- Configuração ✅
- Gestor de projeto ✅
- Suporte telefónico ❌
- Importação de dados ❌
- Desenvolvimentos ❌
Pro
50 horas
- Para aplicações avançadas
- Formação e-learning ✅
- Helpdesk ✅
- Formação ✅
- Configuração✅
- Gestor de projeto ✅
- Suporte telefónico ✅
- Importação de dados ✅
- Desenvolvimentos ✅
Pro Plus
100 horas
- Para aplicações avançadas
- Formação e-learning ✅
- Helpdesk ✅
- Formação ✅
- Configuração✅
- Gestor de projeto ✅
- Suporte telefónico ✅
- Importação de dados ✅
- Desenvolvimentos ✅
Necessita de mais informações?
Fale com um especialista Odoo e saiba mais sobre os nossos planos e sobre o Odoo.
Os Packs de suporte Odoo incluem a prestação de serviços com uma equipa multidisciplinar. Durante a fase de implementação, o cliente terá um Gestor de Projeto Odoo que analisará os seus requisitos e irá configurar as sua aplicações Odoo de acordo com as suas necessidades.
A equipa Arxi também poderá formar o cliente para que este consiga tirar o maior partido das sua aplicações Odoo. Caso exista necessidade, a equipa da Arxi também poderá desenvolver ferramentas customizadas dentro das aplicações do cliente.
A escolha do pack de horas depende da necessidade exclusiva para cada projeto. Este pack de horas não se aplica apenas à fase de implementação.
Caso fiquem a sobrar horas, estas ficarão alocadas ao suporte técnico e possíveis desenvolvimentos que venham a ser necessários no futuro.
A Arxi é especialista em implementações Odoo em indústrias e empresas de serviços.
O nosso serviço assenta em quatro pilares:
- Consultoria: encontrar as melhores soluções para as necessidades do cliente.
- Implementação Odoo: com as funcionalidades e configurações adequadas às necessidades do cliente.
- Customização: desenvolvimento de soluções à medida do cliente.
- Suporte: apoio técnico e formação com suporte contínuo para utilizadores do software.
Caso haja a necessidade de soluções personalizadas, como por exemplo desenvolvimento de uma ferramenta personalizada dentro de uma aplicação Odoo, a Arxi assegura todo o desenvolvimento. A Arxi colocará à disposição do cliente um gestor de projeto, uma equipa de técnicos funcionais e uma equipa de developers. A Arxi assegura a formação necessária para a boa utilização das ferramentas.
Devido à sua adaptabilidade e customização, o Odoo suporta as operações e atividades empresariais de organizações dos mais variados setores e dimensões.
Com o Odoo, pode selecionar apenas as aplicações e número de utilizadores que necessita. Esta é exatamente uma das vantagens do software. Além disso, é possível incorporar a qualquer momento novos utilizadores/aplicações, com um pagamento proporcional ao período restante da sua subscrição.
A Arxi conta com uma equipa experiente, integrada por: Gestores de Projetos, que o acompanham ao longo de todo o processo; Técnicos Funcionais, responsáveis pelas implementações e formações; Programadores, que desenvolvem novas funcionalidades no Odoo; Técnicos de Helpdesk, preparados para dar respostas aos pedidos de suporte.
Sim, basta para isso entrar em contacto connosco, para avaliarmos as suas necessidades.