Contrato de Suporte

Destinado a pedidos de suporte funcional espontâneos, de forma a obter assistência especializada para manter o seu Odoo sempre operacional.

 Modalidade de fee mensal

Basic

€​ 50 .00

/ mês
  • Abertura de 2 tickets mensais*
  • Tempo de resposta consoante a capacidade da equipa (5-8 dias úteis)
  • Tickets exclusivamente por email
  • Tickets abertos apenas pelo SPOC (pessoa de contacto)

Diamond

 300 .00

/ mês
  • Suporte ilimitado**
  • Tempo de resposta consoante a capacidade da equipa (4 horas laborais-2 dias úteis)
  • Vários canais de comunicação (email, WhatsApp, telefone)
  • Reunião mensal de 30 minutos para esclarecimento de dúvidas​
  • Tickets abertos por 3 pessoas previamente designadas
  • Criação e envio de vídeos explicativos

Premium

 150 .00

/ mês
  • Abertura de 5 tickets mensais*
  • Tempo de resposta consoante a capacidade da equipa (2-5 dias úteis)
  • Tickets apenas por email ou telefone
  • Tickets abertos apenas pelo SPOC (pessoa de contacto)


Aplicam-se os Termos e Condições de Suporte.

*Se o limite for ultrapassado, a equipa não garantirá o tempo de resposta previsto.

**Limitação de 6 tickets simultâneos. Se este limite for ultrapassado, a equipa não garantirá o tempo de resposta previsto.

Mediante indicação de urgência no pedido de suporte, poder-se-á aplicar uma taxa de 100,00€ (IVA não incluído), para garantir um tempo de resposta prioritário de 2-4 horas. Esta taxa aplica-se a qualquer um dos planos.