Contratos de Suporte e Manutenção / Contrato de Suporte
Modalidade de fee mensal
Basic
€ 50 .00
/ mês- Abertura de 2 tickets mensais*
- Tempo de resposta consoante a capacidade da equipa (5-8 dias úteis)
- Tickets exclusivamente por email
- Tickets abertos apenas pelo SPOC (pessoa de contacto)
Diamond
€ 300 .00
/ mês- Suporte ilimitado**
- Tempo de resposta consoante a capacidade da equipa (4 horas laborais-2 dias úteis)
- Vários canais de comunicação (email, WhatsApp, telefone)
- Reunião mensal de 30 minutos para esclarecimento de dúvidas
- Tickets abertos por 3 pessoas previamente designadas
- Criação e envio de vídeos explicativos
Premium
€ 150 .00
/ mês- Abertura de 5 tickets mensais*
- Tempo de resposta consoante a capacidade da equipa (2-5 dias úteis)
- Tickets apenas por email ou telefone
- Tickets abertos apenas pelo SPOC (pessoa de contacto)
Aplicam-se os Termos e Condições de Suporte.
*Se o limite for ultrapassado, a equipa não garantirá o tempo de resposta previsto.
**Limitação de 6 tickets simultâneos. Se este limite for ultrapassado, a equipa não garantirá o tempo de resposta previsto.
Mediante indicação de urgência no pedido de suporte, poder-se-á aplicar uma taxa de 100,00€ (IVA não incluído), para garantir um tempo de resposta prioritário de 2-4 horas. Esta taxa aplica-se a qualquer um dos planos.