Gestão da produção alimentar com Odoo

Como a Crumble Confections encontrou a receita perfeita com o Odoo!

Como a Crumble Confections encontrou a receita perfeita com o Odoo!

  • Empresa: Crumble Confections
  • Indústria: Food and Beverage
  • Principais aplicações: Vendas, Vendas, Faturação, Contabilidade, Produção, Assiduidades e RH, Payroll, CRM
  • Utilizadores Odoo: 11


No mundo da confeitaria doce, a Crumble Confections tem encantado as papilas gustativas desde 1984. Como uma empresa familiar, a Crumble criou uma variedade deliciosa de doces, incluindo chocolates, biscoitos artesanais, maçapão, biscoitos e muito mais.


Para garantir a eficiência nas operações, aumentar a produtividade e impulsionar o crescimento, a Crumble recorreu ao Odoo, a solução ERP que provou ser
game changer para os seus negócios.

Superar a descentralização de dados

Antes de adotar o Odoo, a Crumble Confections enfrentou os desafios de depender de diversas soluções desconectadas para gerir stock, gerir o relacionamento com clientes e planeamento de produção.


Esta abordagem fragmentada prejudicou a colaboração dentro da equipa e limitou a tomada de decisões informadas.


Reconhecendo a necessidade de mudança, a Crumble integrou o conjunto de aplicativos Odoo adaptados às suas necessidades específicas, incluindo vendas, stock, fabricação, CRM, contabilidade e muito mais. Essa integração criou uma base de dados centralizada, processos automatizados e comunicação contínua entre departamentos, promovendo um ambiente de trabalho coeso e eficiente.


Aumentar a performance em toda a linha do negócio

O impacto da implementação do Odoo na Crumble Confections foi simplesmente notável. A empresa experimentou uma redução significativa de custos, poupando aproximadamente 20% de suas despesas totais. Ao automatizar diversas tarefas e eliminar a entrada manual de dados, a Crumble alcançou um notável aumento de 30% na produtividade. Além disso, a implementação de aplicações Odoo melhorou os níveis de satisfação do cliente, capacitando a equipa a lidar com consultas rapidamente, fornecer informações precisas de entrega e processar pedidos com eficiência. Estas mudanças positivas criaram um efeito cascata, e impulsionaram o volume de vendas da Crumble.


Uma parceria de sucesso

Ao refletir sobre sua experiência com a Odoo, Fadi Iskander, Diretor Geral, resume-a numa palavra: um sucesso!

As soluções abrangentes e integradas da Odoo transformaram a forma como a Crumble Confections opera, aumentando a sua eficiência, satisfação do cliente e receita.


Conclusão


A jornada da Crumble Confections com a Odoo exemplifica o poder transformador de operações simplificadas e soluções integradas.

Ao adotar o conjunto abrangente de aplicações da Odoo, a Crumble testemunhou uma redução de custos, aumento de produtividade, maior satisfação do cliente e aumento de receita.​


A Monitorização: Um Pilar Crítico na Eficiência Industrial